- Nessa profissão, é preciso disponibilizar toda a semana atrás de coisas para resolver os eventos e sair tudo como planejado, então, você trabalha durante o dia todo, todos os dias da semana.
- Você não tem um horário fixo, pois pode estar a qualquer momento tendo que ligar para fornecedores entre outros, então raramente você poderá ter algum compromisso fixo em tal horário.
- Você irá trabalhar além de toda a semana, todo o final de semana, que é aonde a maior parte dos eventos acontecem.
- O salário pode ser muito bom, mas também muito ruim, pois você depende do número de festas que faz em determinado mês, e depende também do seu nome, ou seja, quanto mais conhecido você for, mais eventos fará.
- Você pode lidar com alguns imprevistos indesejados, mas a solução é manter a calma e entrar em um acordo com o cliente.
Olá leitores, sou Giovanna C. Reich e tenho 15 anos. Sou aluna da 1ª Série do Ensino Médio. Pretendo atuar na de decoração ou organização de eventos. Criei este blog a pedido do meu professor de Empreendedorismo e Técnica de Redação (Prof. Esp. Flávio dos Santos). Aqui postarei tudo sobre eventos, festas entre outros, espero que gostem!
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Quais são os “calos” da profissão?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário